Create your own banner at mybannermaker.com!

MEMÓRIAS...

Tocando em frente...

νινα! вσм мєѕмσ é ιя à ℓυтα ¢σм ∂єтєямιηαçãσ... αвяαçαя α νι∂α ¢σм ραιχãσ, ρєя∂єя ¢σм ¢ℓαѕѕє є νєη¢єя ¢σм συѕα∂ια... ρσяqυє σ мυη∂σ ρєятєη¢є α qυєм ѕє αтяєνє є α νι∂α é мυιтσ ραяα ѕєя ιηѕιgηιƒι¢αηтє! (¢нαяℓєѕ ¢нαρℓιη)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

" 17 de junho: Hoje é um dia especial... "
Porque é o meu aniversário e eu não poderia deixar de agradecer... AGRADECER por ter chegado até aqui, a Deus e todos que comigo caminharam e contribuiram, com o seu melhor, para o meu melhor: a minha realização. Hoje me sinto vitoriosa e comemoro ter em minha familia, meus amigos e em meus alunos, a razão para a minha vitória, lançando-me na busca incessante por conhecimento, apostando sempre no valor das relações humanas, aprendendo e ensinando com muito amor. Foi um tempo de muita parceria, doação e aprendizado. Tempo em que pude contribuir com a Educação, realizando com competência, buscando por um ensino de qualidade e de igual oportunidades. Durante os meus trinta anos de Magistério, tive a oportunidade de realizar de tudo um pouco em se falando de Educação e, nesta caminhada, procurei sempre realizar com transparência, justiça, sensatez e dando o melhor de mim. Aos que magoei, ofendi, peço desculpas, porque mesmo tentando acertar, às vezes errei. Aos que estiveram presentes neste meu projeto de vida, OBRIGADA! Agora, estou me projetando ir além, e, através deste blog, poder continuar dando a minha contribuição para a Educação no seu todo, postando o que já realizei e o que ainda me proponho a realizar.


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=hmDBcj5OYdo

Ofereço a todos amigos
De Tudo, um Pouco...
Que você tenha de tudo um pouco...

Sensibilidade: Para não ficar indiferente diante da beleza da vida.
Coragem: Para poder colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade: Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.
Tranquilidade: Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Humildade: Para você reconhecer aquilo que você não é.
Bondade: Para não desviar os olhos de quem pede uma ajuda.
Amor próprio: Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro.
Fé: Para guiar, sustentar e manter você de pé.
Sinceridade: Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor.
Amizade: Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.
Esperança: Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria: Para entender que só o bem existe, o resto é ilusão.
Desejos: Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito.
Sonhos: Para poder, todos os dias, alimentar a sua alma.
E Amor...
Para você ter alguém para amar e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua.
Sentir que a vida é bela, andando pela rua.
Para você descobrir que existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz a cada amanhecer e saber que...
O AMOR é a razão maior... para viver.
Mas se você não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você...
A procura... o desejo de o encontrar!

Nenhum comentário: