Create your own banner at mybannermaker.com!

MEMÓRIAS...

Tocando em frente...

νινα! вσм мєѕмσ é ιя à ℓυтα ¢σм ∂єтєямιηαçãσ... αвяαçαя α νι∂α ¢σм ραιχãσ, ρєя∂єя ¢σм ¢ℓαѕѕє є νєη¢єя ¢σм συѕα∂ια... ρσяqυє σ мυη∂σ ρєятєη¢є α qυєм ѕє αтяєνє є α νι∂α é мυιтσ ραяα ѕєя ιηѕιgηιƒι¢αηтє! (¢нαяℓєѕ ¢нαρℓιη)

sexta-feira, 26 de junho de 2009

25 de junho de 2009 "Michael Jackson partiu aos 50..."
Os homens se vão...

Os ídolos são eternos!
Prefiro lembrar do "astro pop" que se tornou "idolo", pela sua dança, pela melodia e letras de suas músicas, que revolucionaram, tocaram e comoveram todas as gerações , que por ele passaram e que o eternizarão "pela linda voz e incomparável performance." Eu também sou sua fã e escolhi estes momentos de sua carreira, para aqui, homenageá-lo:
1 - Music and Me (A Música e Eu )
Porque não vivo sem música e esta sempre foi a minha preferida.
Nós estivemos juntos durante tanto tempo agora,
A música, a música e eu.
Não me importo se todas as nossas canções rimam,
Agora a música, a música e eu...
Eu sei, onde quer que eu vá...
Nós estamos tão perto quanto dois amigos podem ser.
Houve outros...
Mas nunca dois namorados
Como a música, a música e eu ...
Pegue uma canção e venha comigo
Você pode cantar sua melodia
Em sua mente, você encontrará
Um mundo de doce harmonia...
Pássaros de uma mesma espécie
Voarão juntos...
Agora, com a música,
A Música e Eu...
Music and Me (A Música e Eu)
Este video é uma rara performance de "Music and Me"
2 - We Are The World ( Nós Somos o Mundo)
Escrito e Composto por Michael Jackson e Lionel Richie - (Dos EUA para a Africa)
Vem um tempo quando nós ouvimos uma chamada certa
Quando o mundo precisa ir junto como um
Há pessoas morrendo
Oh, e é o tempo de dar uma mão para a vida
O maior presente de todos
Nós não podemos continuar fingindo dia após dia
De que alguém, em algum lugar irá logo fazer a diferença
Nós somos parte da grande e maravilhosa família de Deus
E a verdade, você sabe, amor é tudo o que a gente precisa
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia mais iluminado
Então vamos começar a dar
Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estaremos fazendo um dia melhor
Só eu e você...
Oh, Mande a eles seu coração
Então eles saberão que você se importa
E suas vidas serão fortes e livres
Como Deus nos mostrou transformar pedras em pão
E então nós precisamos dar uma mão de ajuda ( refrão)
Quando estamos pra baixo e parece não ter esperança pra nada
Mas se você acredita que não há um jeito que nós possamos encontrar
Bem, bem, bem, bem deixe nós percebermos que a a diferença pode apenas vir
Quando nós estivermos juntos como um
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado
Então vamos começar a dar
Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estamos fazendo um dia melhor
Só eu e você...
We Are The World ( Nós Somos o Mundo)

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=AMO4tuhq9eE

3 - Michael Jackson ( Anúncios em Londres): neste video podemos assistir um pouco e ficarmos estáticos diante de sua excepcional performance.

Michael Jackson Live " Performance "

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=wUK-oOgotJw

4 - Tributo a Michael Jackson... Hoje estou mais triste, mas como diz na canção, Ben:"...Com um amigo pra chamar de meu... nunca estarei sozinha..."

Tributo a Michael Jackson...

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=OAIgzGv4KiE

Nenhum comentário: