Create your own banner at mybannermaker.com!

MEMÓRIAS...

Tocando em frente...

νινα! вσм мєѕмσ é ιя à ℓυтα ¢σм ∂єтєямιηαçãσ... αвяαçαя α νι∂α ¢σм ραιχãσ, ρєя∂єя ¢σм ¢ℓαѕѕє є νєη¢єя ¢σм συѕα∂ια... ρσяqυє σ мυη∂σ ρєятєη¢є α qυєм ѕє αтяєνє є α νι∂α é мυιтσ ραяα ѕєя ιηѕιgηιƒι¢αηтє! (¢нαяℓєѕ ¢нαρℓιη)

sexta-feira, 12 de junho de 2009

12 de junho ♥ Dia dos Namorados
Em Portugal, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro enquanto no Brasil é 12 de junho.
Aqui no Brasil, a data 12 de junho, foi escolhida, há mais de cinquenta anos, por comerciantes paulistas, pela proximidade com o dia 13, dia de Santo Antonio, conhecido como santo casamenteiro. Na Europa e na América do Norte, a festa dos que se amam é celebrada no dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim ou Valentino. Este santo viveu no Século III, em Roma, na época em que o imperador Claudius proibiu casamentos durante as guerras, por achar que o amor prejudicava o ânimo dos soldados. Valentino continuou a casar os jovens que o procuravam, e passou à história como padroeiro dos apaixonados. Pra saber mais sobre a origem do Dia dos Namorados, acesse: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=178623
Uma verdadeira declaração de AMOR...
Estes dois videos remetem à minha juventude e a um tempo de romantismo em que sonhávamos e nos deixávamos envolver pelos filmes italianos e pelas lindas canções, mas que ainda representam, para mim, uma verdadeira declaração de amor.
Para ELE... Dio come ti amo

Filme: Dio come ti amo

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=2rqTttDALwo

Para ELA... Al di là

Filme: Candelabro Italiano

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=umC_LURB0iQ&feature=related

Nenhum comentário: