Create your own banner at mybannermaker.com!

MEMÓRIAS...

Tocando em frente...

νινα! вσм мєѕмσ é ιя à ℓυтα ¢σм ∂єтєямιηαçãσ... αвяαçαя α νι∂α ¢σм ραιχãσ, ρєя∂єя ¢σм ¢ℓαѕѕє є νєη¢єя ¢σм συѕα∂ια... ρσяqυє σ мυη∂σ ρєятєη¢є α qυєм ѕє αтяєνє є α νι∂α é мυιтσ ραяα ѕєя ιηѕιgηιƒι¢αηтє! (¢нαяℓєѕ ¢нαρℓιη)

sexta-feira, 19 de março de 2010

* 19 de março de 2010 * Parabéns Instituto Estadual de Educação São José!
Hoje o Instituto Estadual de Educação São José, em São José do Norte, RS, completa 48 anos de existência. Em 20 de fevereiro de 1962, o Governador do Estado, Leonel Brizola, criou pelo Decreto nº. 13.202 o Ginásio Estadual na cidade de São José do Norte, o qual iniciou suas atividades em 19 de março de 1962, passando a funcionar no turno vespertino, no prédio do Grupo Escolar Marques de Souza, tendo como seu primeiro Diretor Padre Onofre Scifo. Saiba mais acessando: http://infeduc.pbworks.com/Padre-Onofre-Scifo
Recebeu a denominação de São José do Norte em 21 de março de 1962. Em 1972, com a extinção do Curso Ginasial, mudou-se para o prédio próprio, à rua Ramiro Barcelos, nº. 874, onde foi implantado o Curso Fundamental.
Se você quer saber sobre a história e muito mais, acesse http://infeduc.pbworks.com , minha página educacional sobre um projeto que desenvolvi, na Escola, no ano de 2007. No ano passado, eu participei das comemoraçõs, juntamente com parceiros do tempo em que eu lá estava, exercendo o meu papel de educadora e comprometida com uma comunidade escolar da qual me orgulho e agradeço pela confiança, carinho e reconhecimento, não importando o tempo nem a distancia, porque me acompanham por onde vou e levo cada um, cada momento, guardados em meu coração.
Parabéns minha Escola querida...
Parabéns I. E. E. São José!

Professores e funcionários que participaram das comemorações do aniversário da Escola no dia 19 de março de 2009. Equipe: Miguel, Vavá, Ernani, Eu (técnica e fotógrafa), Claúdio e Tales

2 comentários:

Ernani disse...

Só tu Verinha grande amiga e mestra! Mesmo a distância, na linda Floripa, não esqueces do ginásio que ajudaste a construir. Como aluno, amigo e colaborador pude presenciar a importância e a qualidade do teu trabalho e de outros valorosos educadores que lutaram e lutam silenciosamente na árdua construção de uma sociedade mais justa, fraterna e equilibrada através da educação. Com certeza, minha querida, o teu legado não foi em vão. Deixastes inúmeras sementes que já brotaram e outras muitas que brotarão. Parabéns ao São José por mais um ano de vida e a todos e todas que de alguma forma contribuíram nesta construção! "Vida longa e boa luta"!!!

Tales disse...

|Eu estou na foto ( Tales ).
Grande Abraço!