Create your own banner at mybannermaker.com!

MEMÓRIAS...

Tocando em frente...

νινα! вσм мєѕмσ é ιя à ℓυтα ¢σм ∂єтєямιηαçãσ... αвяαçαя α νι∂α ¢σм ραιχãσ, ρєя∂єя ¢σм ¢ℓαѕѕє є νєη¢єя ¢σм συѕα∂ια... ρσяqυє σ мυη∂σ ρєятєη¢є α qυєм ѕє αтяєνє є α νι∂α é мυιтσ ραяα ѕєя ιηѕιgηιƒι¢αηтє! (¢нαяℓєѕ ¢нαρℓιη)

domingo, 21 de março de 2010

Ayrton "Senna" da Silva - 50 anos!

Hoje, o nosso imortal Ayrton Senna completa 50 anos e, lembro dele, na sua imortalidade, como um exemplo de vida que recomeça todos os dias, me fazendo ver que vale a pena acreditar em um recomeçar e, foi através desta mensagem, "RECOMEÇAR" enviada em um email, por uma pessoa linda e iluminada, minha sobrinha Paula, num momento difícil de minha vida, que ela me resgatou, me fazendo ver a importância de acreditar "sempre" que somos importantes e temos a obrigação de sermos felizes e de fazermos felizes aqueles que nos amam. Desta forma, faço a minha homenagem aqui neste endereço: http://infeduc.pbworks.com/Recome%C3%A7ar

Nenhum comentário: