Create your own banner at mybannermaker.com!

MEMÓRIAS...

Tocando em frente...

νινα! вσм мєѕмσ é ιя à ℓυтα ¢σм ∂єтєямιηαçãσ... αвяαçαя α νι∂α ¢σм ραιχãσ, ρєя∂єя ¢σм ¢ℓαѕѕє є νєη¢єя ¢σм συѕα∂ια... ρσяqυє σ мυη∂σ ρєятєη¢є α qυєм ѕє αтяєνє є α νι∂α é мυιтσ ραяα ѕєя ιηѕιgηιƒι¢αηтє! (¢нαяℓєѕ ¢нαρℓιη)

terça-feira, 21 de julho de 2009

20 de julho - Dia do Amigo
Ontem foi o "Dia do Amigo" e escolhi duas homenagens que recebi para retribuir através deste blog.
"Pessoas especiais" existem para, com o "seu melhor", fazerem o "meu melhor".
Obrigada a todos os amigos que contribuem para o Meu Melhor!!!
À minha linda sobrinha "Sy"
Entre tantas mensagens e em tantas ocasiões, sempre especiais, não importa a data, ela me enche de carinho, de atenção, com o seu "amor incondicional".
Uma das mensagens que recebi dela diz assim: "Há momentos em nossas vidas em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse aos corações, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir".
Obrigada Silvana, "Sy", por existires em minha vida!
À amiga blogueira, Elis
BLOG FERRAMENTA PEDAGÓGICA
Obrigada por ter me relacionado na lista de seus "Blogs Amigos" e pelo carinho ao me homenagear em seu blog.

Veja a homenagem na íntegra, acessando: http://ferramentapedagogica.blogspot.com/2009/07/homenagem-as-minhas-amigas-blogueiras.html

Nenhum comentário: