Create your own banner at mybannermaker.com!

MEMÓRIAS...

Tocando em frente...

νινα! вσм мєѕмσ é ιя à ℓυтα ¢σм ∂єтєямιηαçãσ... αвяαçαя α νι∂α ¢σм ραιχãσ, ρєя∂єя ¢σм ¢ℓαѕѕє є νєη¢єя ¢σм συѕα∂ια... ρσяqυє σ мυη∂σ ρєятєη¢є α qυєм ѕє αтяєνє є α νι∂α é мυιтσ ραяα ѕєя ιηѕιgηιƒι¢αηтє! (¢нαяℓєѕ ¢нαρℓιη)

domingo, 28 de março de 2010

27 de março de 2010 - 50 anos de Renato Russo!
Legião Urbana reune convidados, no Programa Altas Horas, para homenagear Renato Russo!
Morto em 1996, o vocalista do Legião Urbana estaria completando 50 anos ontem, 23 de março de 2010.

Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas, com os colegas da Legião Urbana, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos. Foto: TV Globo/Mila Maluhy

" Rogério Flausino, do Jota Quest "

" Dinho, do Capital Inicial "

Rogério Flausino cantou lindamente, "Pais e Filhos" e Dinho, emocionado com o seu retorno aos palcos, cantou "Geração Coca-cola" e encantou. Esta é a terceira vez que os colegas da Legião Urbana se reunem para homenagear o "incomparável" Renato Russo. Se você que saber e ver muito mais, acesse: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1546885-7085,00-COLEGAS+DE+LEGIAO+URBANA+SE+REUNEM+PARA+HOMENAGEM+A+RENATO+RUSSO.html

"Rogério Flausino" - Jota Quest, no Altas Horas, cantando "Pais e Filhos"

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=Cytd8dZuPds

sábado, 27 de março de 2010

Apague as luzes, hoje, entre 20h30 e 21h30 e ajude a SALVAR O PLANETA!
Hoje, 27 de março de 2010, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil irá participar oficialmente da Hora do Planeta. As luzes deverão ser apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais a nossa preocupação com o aquecimento global.
Segundo o site http://www.horadoplaneta.org.br
, a Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Em 2010, com a sua participação, vamos fazer uma Hora do Planeta ainda mais fantástica! Existem diversas formas de participação. A primeira delas é se cadastrar. Clique no site e informe os dados necessários. É bem rápido. O cadastro dos participantes é a principal maneira de avaliar quantas pessoas apagaram as luzes. Os participantes brasileiros serão somados com os de outros países, formando uma grande corrente pelo futuro do planeta. O próximo passo é espalhar a mensagem da Hora do Planeta para o maior número possível de pessoas. Convide familiares, amigos, colegas e membros da sua comunidade para participarem também. Se você utiliza as mídias sociais, como Orkut, Twitter, Youtube e Facebook, use essas ferramentas para falar com os seus amigos. Publique as notícias sobre a Hora do Planeta, informe os sites. Isto e muito mais você ficará sabendo, acessando o site: http://www.horadoplaneta.org.br e saiba o que acontece no mundo inteiro na Hora do Planeta acessando: www.earthhour.org

quarta-feira, 24 de março de 2010

" Daniel " na praia dos Ingleses - Um show impecável!
Ontem, 23 de março de 2010, a população dos Ingleses foi presenteada com um show impecável! Daniel, com linda voz e carisma, contagiou, emocionou, espalhando um clima de: o amor está no ar... Eu fui e registrei estes momentos. Foi lindo!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=O0cH8yZw26A

terça-feira, 23 de março de 2010

Parabéns Floripa - 284 anos!
Cantor "Daniel" hoje, nos INGLESES, minha praia!

Esta grande atração será às 21h, quando o cantor Daniel se apresenta na rua do Futuro, nos Ingleses. No show, o artista apresenta o novo espetáculo, Momentos, que reúne momentos de sua vida e de sua carreira.

Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, a Ilha da Magia, é bela e única!
Atrai turistas brasileiros e estrangeiros vindos de todas as partes do mundo para contemplar a exuberância de suas praias e dos pontos turísticos que fazem parte desta maravilha da natureza!

Segundo a Wikipédia, é uma das três ilhas-capitais do Brasil. Destaca-se por ser a capital brasileira com o melhor índice de desenvolvimento humano, segundo relatório divulgado pela ONU em 2000. Esse índice também a torna a quarta cidade brasileira com a melhor qualidade de vida. Localiza-se no centro-leste do estado de Santa Catarina e é banhada pelo Oceano Atlântico. Grande parte de Florianópolis (97,23%) está situada na Ilha de Santa Catarina, onde, somadas às continentais, existem cerca de 100 praias. Possui, uma população de 408.161 habitantes, sendo o segundo município mais populoso do estado, atrás apenas do município de Joinville. A imagem "cartão-postal" que a identifica é a famosa Ponte Hercílio Luz (inaugurada em 1926), primeira ligação rodoviária entre a ilha e o continente.
A maior parte do município de Florianópolis (97,23%), capital do estado, fica na ilha de Santa Catarina. O centro da cidade fica na região centro-oeste, havendo diversos bairros e distritos distribuídos no restante da ilha: os bairros da Carvoeira, Córrego Grande, Itacorubi, Pantanal, Parque São Jorge, Santa Mônica e Trindade (onde fica a UFSC) localizam-se no centro da ilha. Ao noroeste ficam Santo Antônio de Lisboa, Cacupé, Sambaqui, a Barra do Sambaqui e a Praia da Daniela. No norte estão as localidades de Ingleses, Canasvieiras e Jurerê. No centro-norte Ratones, Vargem Grande e Vargem Pequena. No nordeste o Rio Vermelho. No leste a Barra da Lagoa, a Lagoa da Conceição, Rio Tavares e Campeche. No sudeste o Morro das Pedras e Armação do Pântano do Sul. No sul o Pântano do Sul e a Costa de Dentro. No centro-sul a Costa de Cima. No sudoeste a Caieira da Barra do Sul e o Ribeirão da Ilha.
A ilha é a maior de um arquipélago constituído por mais de 30 ilhas, sendo a maioria ilhas pertencente ao município de Florianópolis. Além dessas, fazem parte do arquipélago ilhas de municípios vizinhos como a Ilha de Anhatomirim, Ilha das Cabras, Ilha do Arvoredo, Ilha Deserta e Ilha Galés entre outras.
A ilha de Santa Catarina é ligada ao continente por três pontes, a ponte Hercílio Luz, a ponte Colombo Salles e a ponte Pedro Ivo Campos. Estas pontes vencem um canal que tem cerca de 500 metros de largura e até 28 metros de profundidade. O estreito formado dá nome a um dos bairros continentais da cidade e delimita as baías Sul e Norte.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Florian%C3%B3polis

domingo, 21 de março de 2010

Ayrton "Senna" da Silva - 50 anos!

Hoje, o nosso imortal Ayrton Senna completa 50 anos e, lembro dele, na sua imortalidade, como um exemplo de vida que recomeça todos os dias, me fazendo ver que vale a pena acreditar em um recomeçar e, foi através desta mensagem, "RECOMEÇAR" enviada em um email, por uma pessoa linda e iluminada, minha sobrinha Paula, num momento difícil de minha vida, que ela me resgatou, me fazendo ver a importância de acreditar "sempre" que somos importantes e temos a obrigação de sermos felizes e de fazermos felizes aqueles que nos amam. Desta forma, faço a minha homenagem aqui neste endereço: http://infeduc.pbworks.com/Recome%C3%A7ar

sexta-feira, 19 de março de 2010

* 19 de março de 2010 * Parabéns Instituto Estadual de Educação São José!
Hoje o Instituto Estadual de Educação São José, em São José do Norte, RS, completa 48 anos de existência. Em 20 de fevereiro de 1962, o Governador do Estado, Leonel Brizola, criou pelo Decreto nº. 13.202 o Ginásio Estadual na cidade de São José do Norte, o qual iniciou suas atividades em 19 de março de 1962, passando a funcionar no turno vespertino, no prédio do Grupo Escolar Marques de Souza, tendo como seu primeiro Diretor Padre Onofre Scifo. Saiba mais acessando: http://infeduc.pbworks.com/Padre-Onofre-Scifo
Recebeu a denominação de São José do Norte em 21 de março de 1962. Em 1972, com a extinção do Curso Ginasial, mudou-se para o prédio próprio, à rua Ramiro Barcelos, nº. 874, onde foi implantado o Curso Fundamental.
Se você quer saber sobre a história e muito mais, acesse http://infeduc.pbworks.com , minha página educacional sobre um projeto que desenvolvi, na Escola, no ano de 2007. No ano passado, eu participei das comemoraçõs, juntamente com parceiros do tempo em que eu lá estava, exercendo o meu papel de educadora e comprometida com uma comunidade escolar da qual me orgulho e agradeço pela confiança, carinho e reconhecimento, não importando o tempo nem a distancia, porque me acompanham por onde vou e levo cada um, cada momento, guardados em meu coração.
Parabéns minha Escola querida...
Parabéns I. E. E. São José!

Professores e funcionários que participaram das comemorações do aniversário da Escola no dia 19 de março de 2009. Equipe: Miguel, Vavá, Ernani, Eu (técnica e fotógrafa), Claúdio e Tales

quarta-feira, 17 de março de 2010

" Música no blog "
Halo - Beyoncé

segunda-feira, 15 de março de 2010

Quando te conheci...

" Quando te conheci,
houve um lugar...
um tempo e
um sentimento ♥
O tempo...
ficou marcado.
O lugar...
será sempre lembrado.
E o sentimento...
jamais terá terminado! "

My Heart Will Go On - Celine Dion


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=wFY-MjKlUPo

segunda-feira, 8 de março de 2010

8 de março - Dia Internacional da Mulher

Orkutei.com.br

Fonte: http://www.orkutei.com.br/

Mulheres...
Mulheres são tecelãs
Tecem sonhos com fios de lágrimas.
Mulheres são tecelãs.
Tecem vidas em suas barrigas.
Com esperanças e alegrias infantis.
Mulheres são feiticeiras.
Inventam magias e encantamentos.
E atraem e cativam com um simples olhar.
Mulheres são meninas.
Acreditam em principes e finais felizes.
Mulheres são guerreiras.
Enfrentam a luta com galhardia.
E não esmorecem mesmo quando cansadas.
Mulheres são sabias.
Trazem em si toda a sabedoria do mundo, ao repartir, entre os filhos, o pão, o carinho...
E o próprio tempo.
Mulheres são especiais.
Mulheres são seres próximos de Deus.
Mulheres são anjos.
Mulheres são mães.

A mais perfeita tradução do mistério da eternidade da alma.
Mulher:
Faça da sua vida uma obra de arte: contemple e reverencie a sua própria imagem, a
Imagem da Perfeição!
(Autor desconhecido)

terça-feira, 2 de março de 2010

"Santa Catarina - Santa e Bela Catarina"



Fonte: http://www.youtube.com/watchv=r5DImWPpED4

Este video faz um tour pelo mapa do estado mostrando toda a beleza e um pouco do que se tem na "Santa e Bela Catarina" (Para ver este video, clique e pare a música de entrada "Amor sem limite")

" Floripa - Ilha da Magia "


Falar sobre Florianópolis é o mesmo que resumir quase três séculos de história. Afinal, desde a su emancipação, em 23 de março de 1726, muitas descobertas foram feitas e muitas vitórias conquistadas. Hoje, como capital turística, Floripa conta com aproximadamente 400 mil habitantes, número que triplica durante o verão. Isto e muito mais você encontra no Site: http://www.guiafloripa.com.br/
" Guia Floripa - Há 13 anos o endereço de Florianópolis na internet "
No Guia Floripa você encontra tudo o que quer saber sobre “Floripa – A Ilha da Magia”, turismo, lazer, serviços, eventos, cultura, esportes, praias, utilidades, floripasites, com uma vasta agenda de festas, casas noturnas, shows, restaurantes e muito mais sobre a Ilha da Magia, seus encantos, suas praias e outras cidades da “ Bela e Santa Catarina”.