Create your own banner at mybannermaker.com!

MEMÓRIAS...

Tocando em frente...

νινα! вσм мєѕмσ é ιя à ℓυтα ¢σм ∂єтєямιηαçãσ... αвяαçαя α νι∂α ¢σм ραιχãσ, ρєя∂єя ¢σм ¢ℓαѕѕє є νєη¢єя ¢σм συѕα∂ια... ρσяqυє σ мυη∂σ ρєятєη¢є α qυєм ѕє αтяєνє є α νι∂α é мυιтσ ραяα ѕєя ιηѕιgηιƒι¢αηтє! (¢нαяℓєѕ ¢нαρℓιη)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Companheiros GREMISTAS, agora estrelas brilhantes, lá no AZUL CELESTE!
Estou em Floripa e, só hoje, pude falar sobre o dia de ontem: dia de muita tristeza para a minha querida São José do Norte, pois os nortenses acordaram com a notícia de um trágico acidente com três lindos e saudáveis jovens, Argemiro Rafael Maio de Oliveira (Rafael Baiano), Rafael Costa da Conceição (Mohamed) e Wilson Mackmillan de Souza. Partiram para uma outra jornada!
Fica a saudade e a certeza, para todos que conviveram com eles, de que foi muito bom ter desfrutado da alegria e bom humor destes meninos! Deixo aqui a minha homenagem e a lembrança de um tempo em que o Eduardo, meu filho, fazia parte desta GALERA GREMISTA ao lado do amigão de peleia, Rafael, o Mohamed, como o chamava e que está na foto, à esquerda, segurando a faixa. Meninos, agora estrelas brilhantes, lá no AZUL CELESTE!

Fonte: Imagem retirada do orkut de amigos e fonte desconhecida.

Nenhum comentário: