Create your own banner at mybannermaker.com!

MEMÓRIAS...

Tocando em frente...

νινα! вσм мєѕмσ é ιя à ℓυтα ¢σм ∂єтєямιηαçãσ... αвяαçαя α νι∂α ¢σм ραιχãσ, ρєя∂єя ¢σм ¢ℓαѕѕє є νєη¢єя ¢σм συѕα∂ια... ρσяqυє σ мυη∂σ ρєятєη¢є α qυєм ѕє αтяєνє є α νι∂α é мυιтσ ραяα ѕєя ιηѕιgηιƒι¢αηтє! (¢нαяℓєѕ ¢нαρℓιη)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Beija-flor!

Voa beija-flor...

Orkutei.com.br

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

12 novembro 2010 - Documentário Ayrton Senna Estréia em todo Brasil
Este video apresenta um trailer do documentário sobre Ayrton Senna, ex-piloto de Fórmula 1, morto em um acidente em 1994, conta sua trajetória nas pistas e fora delas, sua busca por perfeição e o mito em que ele se transformou. Segundo o Globo Esporte, o filme “Senna” teve sua pré-estreia para 400 convidados na noite de 3 de novembro, em um cinema de São Paulo. Entre os convidados, estavam Felipe Massa, Bruno Senna, Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, Emerson Fittipaldi e Xuxa, entre outros. A obra, que conta a trajetória de Ayrton Senna na F-1, terá lançamento em todos os cinemas do Brasil no dia 12 de novembro de 2010. O diretor do filme, Asif Kapadia, diz que o documentário tem a intenção de emocionar os fãs do piloto, que foi tricampeão mundial da categoria. De acordo com o video, o filme abrange os anos da lenda do automobilismo, como piloto de Fórmula 1, desde sua temporada de estréia em 1984 até sua morte precoce, dez anos depois. O filme faz uso de imagens inéditas, tiradas dos arquivos da Fórmula 1.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/11/pre-estreia-do-filme-de-senna-tem-xuxa-e-mano-entre-os-convidados.html


Trailer Filme Senna – Ayrton Senna Documentário 2010

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=N70aoG5Lh40
♦ Para ver o video, desligue a música de entrada na playlist.